quinta-feira, dezembro 16, 2010


Harry Potter e as Reliquias da Morte


Juro solenemente que não farei nada de bom!
Harry Potter é um do livro que mais adorei ler em toda minha vida, sem sobras de duvidas. Li o primeiro livro acho q umas 9 vezes para vocês verem. Adoro os filmes que estão muito bem feitos, apesar de que eu não gosto de ver certas coisas trocadas ou cortadas, também depois de ler o livro mais de 9 vezes sei quase tudo de cor ai fico triste com certas partes que queria ver, mais enfim, tudo do filme é bom e do livro melhor ainda... Recomecei a ler a seria a algumas semanas e estou no quarto livro^^ Harry Potter é simplesmente fantástico. E agora finalmente eles estão lançando o ultimo filme da serie =( o que é uma pena porque esta acabando nosso filme sobre o bruxinho Harry. O filme promete muitos efeitos maravilhosos e quando eu vi o traile quase morri de tão foda que esta. Espero que todos os fãs de Harry Potter gostem do filme. O filme terá duas partes.
Deixo para vocês o trailer do filme.

Uma Beijoka
Malfeito feito!


0

0 comentários:

Postar um comentário